sexta-feira, 8 de junho de 2012

Adeus Sporttv

Pelo mail que todos os sócios provavelmente receberam ontem, só chego à conclusão que a não renovação com a Olivedesportos é quase uma certeza e que apenas falta saber que alternativa seguir. Pelas perguntas que foram colocadas no questionário parece-me que a Benfica TV começa a ser a principal alternativa, a começar por transmitir jogos do Benfica em casa, e no futuro com a transmissão de mais ligas europeias. Obviamente que isto seria em regime de canal pago como a Sporttv ou até em modo pay-per-view. Qual a vossa opinião sobre isto tudo? 

Saudações Benfiquistas

A.D.

7 comentários:

Mr Smith disse...

Venha ela a pagar mensalmente, em PPV ou á borla, por mim podem contar comigo, eu já pago a Sport tv e pago, portanto....Claro que deixava de pagar a sport tv e tranferia o dinheiro para a Bnefica TV ou para outra que compre os direitos.

Viriato de Viseu disse...

mandar para a puta que pariu a SPORKA-TV vale todos os sacrifícios.

Anónimo disse...

Por mim já ontem era tarde,assim k os jogos do nosso BENFICA sair da porkaTV,no imediato ficam a falar pro carai k os fod@

David J. Pereira disse...

Olá!

Podemos fazer uma troca de links entre blogues por favor?

O meu é: http://davidjosepereira.blogspot.pt/

Muito Obrigado!

Depois passem pelo meu a confirmar a troca, para eu também adicionar o vosso blogue aos meus links.

Anónimo disse...

A Sport tv só sobrevive porque os benfiquistas a subscrevem,tenho ou nao razão?

Anónimo disse...

E os jogos fora da Catedral ...?!

Anónimo disse...

Já devia-mos estar fora á muito tempo, a sportv é só tripeiros!